| |

Fórum PW Dev Group

Forgot password?
 Register
Search
Edited by alien6 at 22-1-2018 22:20 Uma pequena video aula para conve
Edited by TheRodrigoooW at 22-1-2018 01:57 INFORMACOESEsse tutorial
https://scontent.fbel1-1
Tava trabalhando com os erros que
155 Home Garden does not
Não sei se essa é a área correta ou se é
Edited by TheRodrigoooW at 3-1-20
boa noite a todos pessoal
Edited by tipoassim at 18-12-2017 2
Edited by adm-h
Boa tarde galera, estou com um problema que nunca vi antes. Os ch
5476 INFORMACOESla por volt
Edited by alien6 at 4-2-2018 22:45 Foi liberado em julho de 2
Editor antigo ! Porem faz milagre perto de alguns
1.3.6 como faço para
Edited by Bulldog at 13-12-2017 1
Não botei DB nem outras partes por que co
Edited by ultron at 28-7-2017 08:44 Daew galera venho posta
ALGUÉM TEM O CONTAT
Estou finalizando um Sistema de Anti-Cheat para
Edited by Apolo at 20-9-2014 22:12 Post Editado. gostaria d
Edited by TheRodrigoooW at
5394 pesoal ver se vcs gosta com aprendendo a
Edited by alemao242 at 15-1-2018 17:44 Painel para Jogadores /
Olá gente, estou dando release em um painel que
Edited by ultron at 2-8-2017 21:31 Fala Povo então e
O que eu não sabia; *Scripts (gold/status) Aprendi a faze-los, de maneira 100
Edited by edrafael2 at 3-1-2018 00:08 Venho através deste comuni
Galera, venho iniciando minha jornad
Primeiramente, boa tarde. Em resp
Nosso amigo Designer acaba d
View: 826|Reply: 23

[Papeando] (Release) - Sobre Bruno Henrique 2

[Copy link]

6

Threads

3

Followers

1904

Credits

Membro VIP

Rank: 11Rank: 11Rank: 11Rank: 11

Credits
1904

Medalha VIP

Brazil

seezin Post time: 5-8-2017 13:20:23
| Show all posts |Read mode
Edited by seezin at 5-8-2017 13:54

Fala pessoal, eu não ia fazer este post por que não é da minha indole fazer post denegrindo alguém, acho que tudo o que foi combinado deva ser preservado entre o vendedor e o comprador. Mesmo se não for entregue o produto acho chato vir e denegrir a imagem. Porém depois de ontem/hoje estarei postando o painel completo do bruno henrique pra vocês. =)
Mas voltando falar da minha indole, depois de ontem fiquei realmente 'chocado' com o que aconteceu vou quebrar essa minha regra. dia 01/08 pedi outro serviço ao bruno e que o mesmo 'fez' mas sumiu dnv, fez novamente pela metade e paguei 200 reais antecipado para o codigo (troca de nick para v69) nós fizemos porém apenas após o cache do servidor rodar que é trocado em 100% o nick da pessoa.

Mas o que ele fez de errado? Passou todas minhas informações para o Pedro (O cara frustado aqui da dev que sempre tem oportunidades mas sempre caga na oportunidade, é vcs devem conhecer) conversas, conversas e conversas, já que gostam de postar conversas vou psotar então as conversas que tive com ele =)

Em Resumo, no total perdi R$1200 por que não recebi os produtos da maneira correta e também tive informações que são 'sigilosas' vazadas, que são conversas =)

- O painel é 100% seguro, inclusive mundo lotus usa e o forever também rsrsrs
É a versão completa do painel, ou seja, tem o campo registro, confirmação por email via token, doações com api's integradas (pay pal, pagseguro e mercadopago) Abre espaço para varios sistemas interessante e quem precisar de app's para laravel que é este painel, pode entrar em contato que fazemos e cobramos um preço bem dahora e te entregamos! =)
(todas as infos acima ao menos é pra ter, pois nunca usei o que ele me entregou, pois usei até agora o da 4funbr que por sinal é muito bom, porém te deixa 'preso' sem poder ter criatividade, digo sistema exclusivos)

Então, paguei os mil (1000) reais avista que fora pedido pelo bruno para fazer o painel, com alguns sistemas exclusivos, sendo:

• Roleta de premios (no meu server iria ser premios como pedra de tele, hiero, etc, etc, etc;
• Enviar mensagem para clã (cargos de majores poderiam envar email para toda guild de uma vez só para organizar a guilda)
• Coletar informações de ultimos trades e vendas
• Help Desk integrado;
• Área de Adm de contas;
• Donates;
• Todos os afins que todos os paineis devem ter na area de adm;
• Umas coisas que nem lembro mais;
• Instalação completa e mostrar como tudo funcionava, literalmente tudo, como era o codigo (quando você compra algo, não basta funcionar você tem que entender como funciona para você não ser tapeado)

O que foi entregue? O painel, mas como?

• Apenas os arquivos e faltando;
• Faltando todas as personalizações pedidas e pagas;
• Apenas com registro, donate, area do player e help desk;
• Area simples de adm.• Tudo eu acho, apenas foi 'entregue' e nunca usado

Por que vou dar release? comprei o painel em dezembro e ele me entregou 10% me mandou os arquivos e tocou o soda-se.
Cobrei por meses, chamando ele no skype e ligando e o mesmo sumiu, até que contratei o melhor dev do Brasil, vulgo bola, sim melhor dev, podem olhar a reputação na ragezone e me mostrem outro que faz mais coisa relacionada ao pw e me calo, se for coisa do pedro dispenso pois nunca nada foi usado.
Sempre gostei do bola, aconteceu umas coisas no passado e se falei mal está no passado. Mas o mesmo sempre me ajudou em tudo que precisava.
Quanto a Reputação do bola com outros dev's? soda-se.
Bruno é bom, faz coisas boas? Sim, se vai entregar? Não sei, pode ter sido azar meu ele não ter entregado
jamais fiz um release de algo pelo motivo citado acima. Quem me fez dar esse Release foi o Bruno e o Pedro, pois o pedro que me revelou que o bruno mandou as mensagens para ele.

segue imgs:.

Link: https://www.mediafire.com/file/z ... %20bruno%20last.tgz
Como usar? abram o arquivo .env e configurem a partir dali e usem.

OBS: Se o Bruno mandou as conversas para Pero e se era pra ser segredo dos dois, soda-se fui prejudicado neste meio e isto foi o estopim para a postagem do mesmo.

This post contains more resources

You have to Login for download or view attachment(s). No Account? Register

x
- PW Dev Group - O melhor fórum de PW Private do Brasil!

10

Threads

7

Followers

110K

Credits

Lenda

Rank: 10Rank: 10Rank: 10

Credits
12624

Medalha ContribuiçãoMedalha da Contribuição++Medalha Super MembroMice Player

Brazil

sukita Post time: 5-8-2017 14:53:00
| Show all posts
No minimo deve ter algo malicioso ai, não da sua parte e sim do desenvolvedor.

43

Threads

29

Followers

110K

Credits

Lenda

Credits
14962

Medalha ContribuiçãoMedalha da Contribuição++Membro PlusMedalha Super MembroMedalha Kira

Brazil

bola Post time: 5-8-2017 15:42:43
| Show all posts
Uma pena que você esqueceu da segurança, já que o 4fun foi hackeado, então tudo que você falou até o momento, foi anulado.
e como falei anteriormente, você sabe bem pouco sobre oque rola aqui, e talvez isso te irrite agora, ficar sem saber oque acontece dentro da nossa Staff.
mas pelo feedback dos jogadores esta sendo muito positivo acerca do painel, e a nossa area administrativa superior ao flexpoint.

e por que ficar testando coisas, se eu tenho meu próprio testador pessoal... você   ( leve essa frase na brincadeira ).
meu pc queimou 2 semanas antes do lançamento do painel, oque resultou num problema para polir o painel, e em cima da hora tive que implementar sem poder ver as limitações da nossa hospedagem, aos pouquinhos fui resolvendo problema por problema, e hoje está normalizado para todo mundo.
mas é isso ai, um painel que nunca foi lançado e ngm sabe se funciona e ta sempre na mesma mesmisse, vs um painel em produção funcional.
Have You Ever Dreamed Of This Man ?

43

Threads

29

Followers

110K

Credits

Lenda

Credits
14962

Medalha ContribuiçãoMedalha da Contribuição++Membro PlusMedalha Super MembroMedalha Kira

Brazil

bola Post time: 5-8-2017 16:06:17
| Show all posts
cheetos 5-8-2017 16:02
Eu não entendi o porque de mencionar o 4fun hackeado. Mas sem problemas. Eu faço das suas  palavr ...

mencionei por que você disse ser o melhor desenvolvedor Web com pw, só que achei curioso o fato de que se você foi hackeado, os únicos sistemas que você usaria no seu caso são web, então fica a pergunta no ar ai... se é apenas incompetência ou imperícia.

43

Threads

29

Followers

110K

Credits

Lenda

Credits
14962

Brazil

bola Post time: 5-8-2017 16:17:50
| Show all posts
a pergunta fica no ar ai

6

Threads

3

Followers

1904

Credits

Membro VIP

Credits
1904

Medalha VIP

Brazil

Author| seezin Post time: 5-8-2017 16:56:53
| Show all posts
Sobre a venda de char: Já temos em teste huehue

Comments

Meu deus do "séu", que sistema complexo de vender personagem que ninguém pode criar, só uma única pessoa no mundo, detalhe para quem já fez um emulador, não faria uma venda de char kkkkkkk  Post time 5-8-2017 18:17
ué, mas n é mentira kkkk sobre a venda de char ja temos em teste uai '-' só que é algo sensivel, não pode abrir brecha pra cagadas  Post time 5-8-2017 17:07
eu tenho a 155 '-' e isto é um fato hue  Post time 5-8-2017 17:06

6

Threads

3

Followers

1904

Credits

Membro VIP

Credits
1904

Medalha VIP

Brazil

Author| seezin Post time: 5-8-2017 16:59:02
| Show all posts
Eae ThePW
Se é loco em cachorrera
Tá vindo igual um jato mesmo por cima das nuvem
Quando foi ver já passo, já foi heuheuheuheue

42

Threads

10

Followers

2584

Credits

Membro VIP

Credits
2584

Placa EMOMedalha VIPMedalha ContribuiçãoMedalha da Contribuição++Medalha BatmanMedalha KiraMembro PlusMedalha Mestre em LinuxGagnam

Brazil

TheRodrigoooW Post time: 5-8-2017 21:29:43
| Show all posts
XAA BLAUUU
Reply

Use magic Report

41

Threads

8

Followers

3729

Credits

Marechal

Rank: 6Rank: 6

Credits
3729

Brazil

admcastiel Post time: 5-8-2017 21:51:21
| Show all posts
Padrão bruno eu tenho o painel dele eu fui o primeiro a comprar dele ates antes dele separar da mulher dele

ajudei pra baralho aquele filho da puta sempre pagava a vista se eu morasse perto dele já teria dado um jeito nesse desgraçado lixo até hoje tenho o painel dele so não postei pq tinha gasto uma grana nessa coisa

20

Threads

3

Followers

4724

Credits

Membro VIP

Credits
4724

Medalha VIP

Brazil

Yoshi Post time: 9-8-2017 20:36:01
| Show all posts
Que daora, roda com qual versão de php? 5.4 + ?
You have to log in before you can reply Login | Register

Points Rules

Mural da Vergonha|Mobile|Archive|PW Dev Group

24-2-2018 19:05 GMT-3 , !processed_in! 0.332946 !seconds!, 31 !queries! , File On.